A edição de 2023 da  “Liv’reira”, organizada pela associação cultural Grupo Herêra está de regresso. O evento decorre no Centro Cultural do Cartaxo entre os dias 1 e 3 de dezembro.

A iniciativa começa com o médico Eduardo Barroso, enquanto escritor, sexta-feira às 16h00, para apresentar o novo livro “Coração ao pé da boca”.

Este é um livro com 22 testemunhos que permite ter um retrato profissional e familiar do cirurgião Eduardo Barroso.  Mais tarde, ainda no dia 1, às 21h00,  A Liv’reira recebe o poeta A. M. Duarte.

No sábado, o dia na Liv’reira começa com a radialista Susana Romana, conhecida pela rubrica “Macaquinhos no Sotão”, na M80. Os momentos ao lado dos animadores Paulo Fernandes e da Elsa Teixeira passaram para as páginas de um livro que a Susana Romana vai apresentar às 11h00.

Já de tarde vai ser a vez de Maria Luís Pita pelas 14h30, onde apresentará o romance “Um anjo caído do Céu” e pelas 15h30, Bruno Vieira, apresenta “Da luz à eternidade” em que  “cada poema trará lembranças de paixões passadas e vai reviver as presentes”.

Ainda durante a tarde de sábado, a Liv’reira recebe Cristina Amaro, autora livro “Chief Love Officer”.

No domingo, a partir das 10h00, a Liv’reira recebe “Teatro com histórias dentro”, um projeto dinamizado pela professora Berta Pereira, e logo a seguir, às 11h00, chega a animadora das Manhãs da M80, Elsa Teixeira que apresenta os livros “”O meu papá é o maior” e “Os beijinhos da mamã curam tudo”.

E à tarde, às 15h00, chega “A Bolha. A princesa das asas de ouro”, da autora cartaxense Carla Pasion Neves.

As verbas apuradas nesta edição revertem a favor da requalificação da Igreja Matriz da Ereira. Esta é uma iniciativa com o apoio da Rádio e Jornal Valor Local

Artigo anteriorPS de Arruda dos Vinhos apela a que não se durma sobre a maioria absoluta conquistada
Próximo artigoPSD de Arruda quer nova carta escolar, e associativa e discorda de quartel dos bombeiros em Arranhó

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome