A Águas do Ribatejo (AR) tem uma nova fatura ao cliente. A empresa decidiu apostar nas cores azul e verde e tornar mais fluída a sua leitura. “Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Para isso, entendemos ‘refrescar’ a nossa imagem, reforçar a nossa presença nas redes sociais e renovar a fatura, tornando-a mais simples, intuitiva e informativa. Num único documento, o cliente tem acesso a toda a informação dos serviços de água saneamento e resíduos.”, explica Francisco Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Águas do Ribatejo, citado em comunicado de imprensa.
A nova fatura continuará a chegar a casa dos clientes via correio, mas aa empresa apela aos clientes que continuem a aderir à fatura eletrónica.
Em papel ou no digital, a fatura apresenta os elementos referentes aos vários serviços (água, saneamento e resíduos), e as entidades a que se destinam as respetivas receitas, englobando a água, saneamento e resíduos. “O cliente pode saber a média diária de consumo em litros avaliando assim o seu desempenho na eficiência hídrica e controlando os seus hábitos de consumo e respetivos custos”, enfatiza a empresa.

“Visão, coesão, sustentabilidade continuam a ser palavras-chave na estratégia de garantir a sustentabilidade da empresa com um tarifário socialmente justo e critérios de qualidade e segurança que colocam a AR num nível de excelência”, continua a reforçar Francisco Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Águas do Ribatejo.
A AR informa ainda que criou um canal no Youtube com vídeos de informação e sensibilização sobre a atividade e investimentos da empresa e com divulgação das ações no âmbito da responsabilidade social e ambiental, estando previsto para breve o lançamento da página no Facebook.
Para quem pretende ter a informação sobre a empresa sempre à mão, pode aderir também à aplicação MyAQUA disponível no balcão digital. A MyAQUA permite ter acesso às faturas, comunicar leituras ou realizar vários outros serviços 24 horas por dia.