A multinacional francesa Kiabi está, neste momento, a recrutar colaboradores tendo em vista a sua abertura no denominado Salinas Park em Alverca, antiga Nestlé. São muitos os anúncios na internet a pedir desde líder de loja, visual merchandiser até outras categorias profissionais. O Jornal de Negócios já tinha anunciado em abril deste ano a instalação da megastore de roupa naquele espaço a par da Mercadona, a Hôma, e a JYSK, num investimento de 20 milhões de euros do fundo de investimento belga Mitiska Reim.

O Salinas Park está localizado num terreno industrial com 50 mil m2, e para além dos novos retalhistas acima referidos, contará com um novo complexo de armazéns de pequenas e médias Empresas (PME) e startups locais. Ainda segundo o Jornal de Negócios, o empreendimento ocupará um espaço de 22 mil 800 m2 e será composto por um retail park com uma área bruta locável de aproximadamente 12 mil m2. Os restantes 10 mil 800 m2 estão destinados ao parque de PME. A abertura do retail park está prevista para o final do ano, enquanto o parque de PME só deverá abrir portas em 2024.

Já quanto à Kiabi, a marca francesa nasceu em 1978, e é líder em França na moda para toda a família. Mais de 40 anos depois, tornou-se num grupo internacional, presente em 18 países e contando já com mais de 25 milhões de clientes.

Desde 2017 que se encontra em Portugal com lojas próprias na Grande Lisboa e no Grande Porto, a par de um canal de e-commerce.

Artigo anteriorVera Braz assume lugar de destaque no PS Nacional
Próximo artigoMunicípio de Alenquer distinguido como empregador inclusivo

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome