JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
15.6 C
Azambuja
spot_img

ANSP dá pontapé de saída na construção do novo lar

A Associação Nossa Senhora do Paraíso deu mais um passo para a construção do novo lar residencial. Ao todo serão mais 35 camas para acolher idosos no concelho de Azambuja. Os órgãos sociais da ANSP assinaram o contrato que permite então a construção de mais esta unidade com a empresa azambujense “Construaza”.

O documento assinado agora pela direção da ANSP e pelo engenheiro Orlando Monteiro, responsável da Construaza, dará lugar, em breve, a um projeto real, “e há muito sonhado”, refere a ANSP em comunicado.

Segundo uma nota da ANSP, este é “projeto visionário” que representa um investimento de um milhão e meio de euros, tendo em conta o apoio do Programa Pares III da Câmara Municipal de Azambuja, bem como de empresas e particulares associados.

A mesma nota refere que este é “um marco histórico para a freguesia de Vale do Paraíso e para concelho de Azambuja” e acrescenta que “é até o momento o maior investimento público já realizado na nossa comunidade”. Em entrevista na Rádio Valor Local, em 2022, José Eduardo Pereira da ANSP falava num investimento de 1 milhão e 300 mil euros.

 

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome