JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
20.6 C
Azambuja
spot_img

(c/áudio)Misericórdia de Azambuja reclama 1 milhão de euros dos terrenos das piscinas junto da Câmara

A Santa Casa da Misericórdia de Azambuja reclama um milhão de euros dos terrenos das piscinas. O assunto veio à baila na sequência de uma carta aberta da instituição que acusa o município de vários avanços e recuos, ao longo dos anos, e principalmente de uma promessa deixada em vésperas de eleições autárquicas em 2021 pelo antigo presidente Luís de Sousa, mas que teima em não se concretizar.

Em reunião de Câmara, a vereadora do Chega, Inês Louro, ficou estupefacta com a conduta da Câmara, e recordou as promessas do município que ficaram plasmadas num memorando assinado a escassos dias das eleições. Já o vereador do PSD, Rui Corça, considerou que esta é uma herança de Luís de Sousa incómoda para o atual presidente. ​Silvino Lúcio reforçou que as conversações estão bem encaminhadas com a Santa Casa, pese embora os revesses que este assunto já suscitou.

A instituição refere ainda na Carta Aberta a que o Valor Local teve acesso que em causa está a governabilidade da instituição pelo que espera um desenlace de todo o caso.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome