31.5 C
Lisboa

João Nicolau reconduzido na liderança do PS Alenquer

As eleições internas da concelhia do PS Alenquer que decorreram dia 5 de julho consagraram o único candidato, João Nicolau, como vencedor.  Numa lista unitária,  foram eleitos 39 efetivos para a Comissão Política Concelhia, composta por elementos das quatro secções, e nomes como Pedro Folgado, Presidente da Câmara de Alenquer, Fernando Silva, Presidente da Assembleia Municipal, e a maioria dos autarcas do PS no concelho.

Para além da Comissão Política do PS Alenquer, foram ainda eleitos os órgãos das quatro secções de residência do PS: Samuel Ferreira, coordenador da Secção de Alenquer, Ismael Severino, coordenador da Secção de Pereiro Palhacana; André Rodrigues, coordenador da Secção de Ventosa e Diogo Carvalho coordenador da Secção de Ota. Foi ainda eleita Maria Santos como coordenadora da estrutura concelhia das Mulheres Socialistas Igualdade e Direitos.

Em comunicado, João Nicolau, reeleito presidente da concelhia do PS Alenquer, refere que “o partido tem vindo a demonstrar união, rejuvenescimento e envolvimento de todos” e destaca a importância deste mandato que agora se inicia “temos a responsabilidade e o dever, de continuar a apresentar as melhores equipas e os melhores projetos, para manter a confiança da população. É tempo de continuarmos a trabalhar afincadamente na proximidade à comunidade, no envolvimento de todos, na manutenção e reforço do PS como a força com as melhores condições e capacidade para governar os destinos do concelho”.

A um ano e três meses das eleições autárquicas, João Nicolau reforça que este é tempo de intensificar o trabalho da concelhia no acompanhamento do trabalho da Câmara Municipal e das 11 Juntas de Freguesia, “por um PS focado, com energia, motivado para envolver e contagiar simpatizantes, munícipes e as forças vivas do concelho”.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome