JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
19.1 C
Lisboa

Miguel António Rodrigues: “Novos programas na rádio e novo site”

Com o aproximar do ano, a Rádio e o Jornal Valor Local, voltam a reinventar-se. Ao longo do ano de 2023, tínhamos colocado como meta, um novo site, que agregasse os nossos projetos, e novos programas na rádio. Conseguimos ambos, e como já devem ter reparado, estreámos três novos programas. Assim temos o regresso do “Grande Tribuna” assinado à sexta-feira pela deputada socialista Sara Velez, e à segunda-feira pelo especialista em comunicação política, e militante do PSD, Paulo Colaço.

Este é um programa de opinião, onde ambos os protagonistas exercem a sua visão do país e do mundo, enquanto lançam um olhar crítico sobre os acontecimentos políticos.

Nesta vaga do mês de novembro, estreamos também um outro programa de Economia, assinado pelo economista António Félix, que aborda temas relacionados com as poupanças das famílias, principalmente numa altura de inflação galopante. Cumprimos mais uma vez o nosso desígnio de fazer serviço público. “Economia de A a Z” vai para o ar às quartas-feiras, pela manhã, e assim como os outros programas, estará disponível também em podcast no nosso site.

As estreias não ficam por aqui, e mais uma vez a Rádio Valor Local, dá um passo para um programa inédito. Trata-se do programa “Pás e Picaretas” coordenado pelo arqueólogo André Texugo, e que vai dar a conhecer locais arqueológicos na região e desvendar muitos dos seus segredos. Teremos quase sempre convidados em estúdio relacionados com esta área apaixonante. Tome nota- Vai estrear em janeiro de 2024.

Todos estes projetos, serão claro online e disponíveis num novo e moderno site, que congrega todos os programas da rádio e todas as notícias, produzidas diariamente pela redação do nosso jornal.

O ano de 2023 foi de crescimento, consolidado agora com o novo site, pese embora o atraso na sua entrada em funcionamento. São notórias as melhorias no que toca à acessibilidade aos nossos conteúdos. De frisar também a nossa APP, que sendo gratuita, inclui todos os nossos conteúdos, e oferece uma leitura fácil e dinâmica.

Não poderíamos deixar de falar também no Jornal Valor Local, que consolidou a sua posição, quer ao nível noticioso, quer ao nível comercial, reforçando assim a ideia de continuarmos a “oferecer” os nossos conteúdos a uma camada da população que não compra jornais.

Neste final de ano, lamentamos a partida do nosso colaborador Renato Pinto, um comunicador de excelência que muita falta noz faz. Esteja ele onde estiver, de certeza que está a torcer por nós. Obrigado por tudo Renato.

Para 2024, o que podemos prometer é que vamos manter a nossa linha editorial, com recurso a conteúdos próprios e grandes reportagens, reforçando o ciclo noticioso na nossa área de influência. Continuaremos também a disponibilizar as nossas edições nas plataformas digitais, de forma gratuita em PDF, ou simplesmente através do nosso site.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome