Decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 1 a 3 de dezembro mais uma edição da Avisan – Exposição  Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios.

Durante três dias, os companheiros de 4 e mais patas, com as  suas cores múltiplas ou formas excêntricas, “prometem deliciar todos aqueles que     visitarem o evento”, refere a organização em comunicado.

Com a presença de criadores nacionais e internacionais, a Avisan é um  ponto de encontro de milhares de visitantes e contará com uma programação diversificada, desde shows de aves de rapina, passando pela exposição de galinhas e outras aves de capoeira, passeios a cavalo, mas também exposições de répteis, de cães e gatos.

No âmbito das exposições caninas realizam-se monográficas de Bulldog, Dogue Alemão, Retriever e Cão de Fila de São  Miguel a 2 de dezembro. No dia seguinte, 3 de dezembro, destaque para as Monográficas do Pastor Alemão, Pastor Belga, Dobermann e para 1ª E.C. Especializada da ACCP (Cane Corso). A 13ª Exposição Internacional de Gatos de Santarém realiza-se a 2 e 3 de dezembro e é organizada pelo Clube Português de Felinicultura, único          órgão reconhecido oficialmente em Portugal, detentor do Livro de Origens Português e membro da Federação Internacional Felina – FIFe, maior órgão Felino a nível mundial.

Artigo anteriorOP Azambuja: Jardim Urbano com equipamentos para carregar telemóveis
Próximo artigoEPAL promove concurso junto de jovens chefs para o uso eficiente da água

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome