A Associação de Jovens de Samora Correia (AJSC) leva a acabo, este sábado,  2 de dezembro, pelas 21h15, no Centro Cultural da cidade, a sexta edição da Gala Jovem. A iniciativa começará logo no hall do Centro Cultural com a atuação da Tuna Masculina da Escola Superior de Rio Maior (Bagatuna) na receção ao público

Com escolas em Salvaterra de Magos e Póvoa de Santa Iria, a Academia de Dança Vanessa Silva será, uma vez mais, a responsável pela abertura desta iniciativa organizada pelos jovens de Samora Correia. Este ano, o destaque musical vai para a presença de Fernando Correia Marques, autor de  “Burrito”, “A Pulga e Eu” ou “O Carocha do Amor”. Este ano, a AJSC decidiu, também, convidar Clown Enano para abrilhantar a gala. “Os seus variados espetáculos têm dado a volta ao mundo em festivais internacionais de Teatro de Rua, onde se destacam pela sua frescura, espontaneidade, atrevimento e alta capacidade de improvisação”, destaca a organização.

Ao longo da noite, serão apreciadas atuações de ginástica acrobática com o Ateneu Gímnico de Samora Correia e, este ano, estreia-se, também, nesta iniciativa, a recém criada classe de ginástica rítmica da Sociedade Filarmónica União Samorense (SFUS). Quem também se vai estrear nos palcos de Samora Correia é o músico samorense Filipe Gaspar que, embora vindo tocar a solo na gala, é vocalista da banda Dona Amélia. Tiago Silvestre, músico e compositor também natural da cidade, trará ao público temas de autoria própria.

A condução da gala estará a cargo de Merche Romero, apresentadora e comentadora televisiva que, pela primeira vez, se estreia também em Samora Correia. A entrada tem o custo, por pessoa, de 5 jovens e o valor angariado servirá para a AJSC prosseguir as suas atividades desportivas e culturais no próximo ano.

Artigo anteriorEduardo Barroso apresentou “Coração ao Pé da Boca” na Liv’reira no Cartaxo
Próximo artigoXira Natal em Vila Franca de Xira até hoje

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome