José Alberto Quintino, presidente da Câmara de Sobral de Monte Agraço, anunciou nas suas redes sociais o abandono do cargo, a pouco mais de um mês das eleições autárquicas. José Alberto Quintino realça que foram “24 anos de serviço público, 4 de presidente de junta, 8 de vice-presidente da Câmara e 12 de presidente de Câmara”. O último dia de mandato coincidiu com a inauguração de uma estátua de homenagem aos bombeiros do Sobral – “Cumpri hoje o meu último dia desta caminhada. Despeço-me com um imenso sentimento de gratidão e orgulho por tudo o que conquistamos juntos ao longo de todos estes anos. Foram tempos de enormes desafios, de trabalho incansável e de total dedicação sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de cada um de vocês”.
“Desde o primeiro dia assumi o compromisso de promover um desenvolvimento sustentável, fortalecer a nossa identidade local e garantir serviços públicos de excelência. Hoje, ao olhar para trás, vejo o quanto avançamos nesta caminhada. Termino esta viagem com a tranquilidade de quem deu o seu melhor e com a certeza de que deixo bases sólidas para um futuro ainda mais promissor. Agradeço a todos que sempre me apoiaram e à minha família, a quem muito faltei pela exigência das funções.”
José Alberto Quintino, eleito pela CDU, deverá ser substituído no cargo pelo vice-presidente da autarquia, Luís Soares, candidato daquele partido às autárquicas de 12 de outubro. José Alberto Quintino estava impossibilitado de se recandidatar devido à lei de limitação de mandatos autárquicos.








