A Câmara de Azambuja está a estudar a criação de cerca de mil lugares de estacionamento junto à estação ferroviária, a pensar no aumento de passageiros que poderá resultar da futura circulação de comboios suburbanos de 10 em 10 minutos. O tema foi um dos destaques da sessão pública sobre a quadruplicação da Linha do Norte entre Castanheira do Ribatejo e Azambuja, onde o presidente da Câmara, Silvino Lúcio, manifestou as suas preocupações. Ainda neste noticiário, ouvimos André Rijo, antigo presidente da Câmara de Arruda dos Vinhos, recordar os anos da troika e as dificuldades que o município enfrentou nesse período. Ouça em Todo o Lado, em valocal.pt e nas plataformas habituais de podcast. 🎙️




