Desde 1 de novembro, a Águas da Azambuja, concessionária do Grupo Aquapor e ECO IMPACT S.A., disponibiliza um novo serviço de atendimento ao cliente com intérpretes de Língua Gestual Portuguesa (LGP) em todas as suas concessões.
A medida resulta de uma parceria com a empresa Serviin e tem como objetivo garantir que a comunidade surda tem acesso facilitado, inclusivo e eficaz aos serviços da empresa.
“Este projeto reforça o compromisso do Grupo Aquapor com a acessibilidade e a inclusão. Queremos garantir o acesso de forma simples, rápida e eficaz da comunidade surda aos serviços de atendimento ao cliente em todas as concessões do Grupo”, afirma António Cunha, CEO da Aquapor.
O serviço é gratuito e pode ser utilizado através de qualquer dispositivo com ligação à internet e câmara, computador, tablet ou smartphone. A comunicação é feita por vídeo-interpretação em tempo real, permitindo o diálogo imediato entre pessoas surdas e ouvintes e facilitando o contacto com os serviços da Águas da Azambuja.
Com esta iniciativa, a empresa reforça a proximidade com todos os clientes e a aposta na inclusão, contribuindo para uma sociedade mais acessível e sem barreiras na comunicação.








