Abriu hoje em Alverca, no Salinas Park, aquela que pode ser a primeira de duas lojas da Mercadona no concelho de Vila Franca de Xira. Ana Carreto, a responsável pela empresa, sublinhou que a “Mercadona” está em crescimento, e, portanto, não fecha a porta a essa possibilidade.

A loja de Alverca foi a última a abrir em 2023 em Portugal, e embora não revele quais serão as próximas lojas a abrir, a responsável, destaca que a empresa vai continuar a sua expansão.

Como era de esperar, foram muitas as pessoas, que aproveitaram a abertura desta loja, o que causou a habitual curiosidade ao ponto de haver fila antes da abertura da pelas 9 da manhã.

O espaço, foi desenhado a pensar nos clientes, e como tal continua a privilegiar os corredores largos e amplos, e o atendimento, já que nesta loja existem 18 caixas, sendo a sua disposição de duas por corredor, algo inovador nas últimas lojas da Mercadona.

Ao todo a empresa, emprega neste espaço 90 trabalhadores, com contrato sem termo, e  pretende servir uma população de mais 300 mil pessoas, tendo em conta que nesta altura é a loja mais próxima de Lisboa e dos grandes centros urbanos, em termos de acessibilidades, de Loures e Vila Franca de Xira.

A contribuir para isso, está o facto de a loja ficar situada num novo espaço, à entrada de Alverca, perto das vias rodoviárias e da linha do comboio.

Artigo anteriorCrise na habitação pode aumentar em Azambuja: Novo PDM mete travão a fundo quanto a novas zonas urbanísticas
Próximo artigoCâmara de Alenquer adia abertura oficial do Presépio

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu já sou cliente do mercadona à mais de 30 anos.trabalhava no comboio lusitania expresso agora era talgo tren hotel , lisboa Madrid lisboa.então em Madrid ia todas as semanas ao Mercadona, desejo muito sucesso e parabéns porque moro mesmo ao lado.

  2. Estive 1 Ano em Ibiza a trabalhar numa Finca , Minhas compras eram feitas no Mercadona , Adorei a loja vale a pena preços acessível a minha Carteira , Obrigada Acredito em Portugal as lojas façam sucesso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome