A Mercadona, grupo de supermercados espanhol com implantação em Portugal, está já a recrutar para o seu complexo logístico em Almeirim tendo em vista o seu projeto de expansão no nosso país. Em Almeirim, a empresa pretende gerar cerca de 500 postos de trabalho.
As vagas dizem respeito a novas lojas que vão abrir em 2024, e ao bloco logístico de Almeirim, compreendendo as seguintes funções: operador de supermercado, auxiliares de manutenção e operador de armazém (bloco logístico). Os contratos têm um regime de efetividade desde o primeiro dia, com um salário de entrada anual de 13.791,61€ brutos e possibilidade de progressão a 18.861,84€ (inclui subsídios de férias e Natal). Acrescem a estes valores o subsídio de alimentação diário e outros subsídios, como de domingos e feriados.
Todas as ofertas de emprego para os novos supermercados e bloco logístico têm um período inicial de formação (em lojas ou no bloco logístico já em funcionamento) teórica e prática a cargo da empresa em todas as habilidades necessárias para desempenhar o posto de trabalho, não é requisito ter experiência anterior.