20.9 C
Lisboa

Azambuja: Inscrições abertas para Oficina de Representação com atriz Teresa Tavares

No âmbito do programa  “Artéria – Artes ao Vivo” do município de Azambuja, vai realizar-se a segunda edição da Oficina de Representação com a atriz Teresa Tavares. Esta oficina terá lugar nos dias 20, 21, 22, 25, 26, 27 de julho, no Pavilhão Municipal de Azambuja.

Esta edição, intitulada “Enquanto houver estrada para andar”, tem como pergunta de partida: “O que é que te faz falta?”. Os participantes terão oportunidade de discutir e improvisar “à volta de conceitos como o da uberdade, felicidade e da autenticidade”, em que será explorada a criatividade de cada um individualmente e em grupo até se chegar “à dança final da nossa liberdade”, onde será partilhada com o público o que cada um é e aquilo em que acredita, salienta o município em nota de imprensa.

(A participação no workshop está limitada a 12 vagas. A inscrição é gratuita, mas obrigatória e poderá ser realizada através do formulário, disponível em cm-azambuja.pt/, e enviada para o e-mail turismo@cm-azambuja.pt ou, pessoalmente, no Posto de Turismo de Azambuja.)

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome