Os moradores de Aveiras de Cima são chamados a participar na definição do futuro urbanístico da sua freguesia. Está em consulta pública, até 12 de novembro, o Plano de Pormenor de Aveiras de Cima Norte (PPACN), um documento que vai orientar o desenvolvimento daquela zona e definir as regras para o crescimento da vila nos próximos anos.
A Câmara Municipal de Azambuja pretende, com este plano, valorizar a área situada ao longo da Estrada Nacional 366, entre Aveiras de Cima e Alcoentre — cerca de 200 hectares —, criando condições para um crescimento mais organizado, atrativo e equilibrado, tanto para quem ali vive como para quem investe. Durante este período, todos os cidadãos podem dar o seu contributo, apresentando sugestões, opiniões ou dúvidas sobre o futuro desenho da freguesia.
(As participações podem ser enviadas por correio para a Câmara Municipal de Azambuja (Praça do Município, n.º 19, 2050-315 Azambuja) ou entregues presencialmente no Edifício da Rainha (Travessa da Rainha, n.º 7). Os documentos e informações sobre o Plano de Pormenor de Aveiras de Cima Norte podem ser consultados no site oficial do município, em www.cm-azambuja.pt.)








