JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Cruz Vermelha de Aveiras de Cima inaugura quartel 30 anos depois

 

Depois de vários anos, a delegação da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima inaugurou finalmente o seu edifício.

O quartel situado numa das artérias da localidade, vai agora servir melhor tanto as populações como os  socorristas.

A obra que custou cerca de 1 milhão e 600 mil euros teve o apoio de várias entidades públicas e privadas, com referência para as empresas locais e também para as autarquias, como a Câmara de Azambuja e a Junta de Freguesia de Aveiras de Cima.

Aliás, o presidente da Câmara de Azambuja, Silvino Lúcio, enalteceu a obra e sublinhou a sua importância para um melhor socorro à população, vincando também o esforço financeiro que a autarquia fez.

António Torrão, presidente da Junta de Aveira, fez questão de recordar aos mais céticos que afinal foi possível colocar de pé o sonho, e que muitas vezes essa desconfiança alimentou esta obra.

José Torres, presidente da Direção, lembrou o percurso da obra sonhada, os desafios e os altos e baixos, e não deixou de recordar a importância da mesma, aproveitando para pedir ao presidente da Câmara o alcatroamento da estrada que serve estas novas instalações.

António Saraiva, presidente da Direção Nacional, fez uma breve alusão ao trabalho da Cruz Vermelha Portuguesa no atual contexto de guerra, sublinhando o espírito “humanista” da instituição. Nesta ocasião, destacou o dinamismo da população e da equipa da Cruz Vermelha local neste projeto e o empenho de todos para que a obra de realizasse.

O novo edifício comporta balneários, zona de logística e um parque de estacionamento para todas as viaturas da instituição, que agora deixam de estar espalhadas pelas várias ruas da vila.

 

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome