JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
18.4 C
Lisboa

Feira de Maio: Sete Feridos, três em estado grave no primeiro dia

O primeiro dia da Feira de Maio começou mal para 7 aficionados. O dia de ontem, quinta feira, registou um total de 3 feridos graves e 4 assistidos localmente, segundo a comandante os Bombeiros de Azambuja, Thays Freixo.

Ao Valor Local, a operacional sublinha que três pessoas envolvidas nas sete colhidas  precisaram de ser enviadas para o Hospital de Vila Franca de Xira, sendo que uma delas inspirava mais cuidados devido à gravidade dos ferimentos. As outras quatro pessoas foram assistidas a pequenas mazelas pelos próprios bombeiros no local, não tendo havido necessidade de serem transportadas ao hospital.

No dia de ontem, foram milhares os visitantes à vila de Azambuja, que até segunda feira, apresenta a “Feira Mais Castiça do Ribatejo”.

Esta sexta-feira será de duro trabalho para os bombeiros e proteção civil, dado que é um dos dias, tradicionalmente, mais concorridos. A largada começa pelas 22 horas e prolonga-se até à meia noite. Pela noite dentro haverá concertos, bailes e a típica noite da sardinha assada, sendo que as autoridades, garantem, estar atentas ao consumo de álcool.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome