Depois da notícia do Valor Local, que faz parte da nossa edição impressa de janeiro, que dava conta do impasse nas obras do Valverde devido a um contencioso com o construtor, eis que esta segunda-feira as obras recomeçaram no local. Recorde-se que há perto de dois anos, que o empresário, Luís Espírito Santo, que ganhou a concessão do Restaurante Páteo do Valverde, propriedade do município de Azambuja, se debatia com dificuldades em conseguir comunicar com o construtor a que somaram muitas outras peripécias, entre as quais o facto de o construtor ter recebido o sinal e mal ter começado os trabalhos.
As obras estavam paradas há vários meses, mas conforme o Valor Local comprovou na tarde desta segunda-feira, Joaquim Mesquita da empresa Léguas Nítidas, já colocou no local uma equipa que terá subcontratado a uma empresa congénere.
Para Luís Espírito Santo são “boas notícias” e espera que desta vez os trabalhos no interior do restaurante possam retomar a normalidade, tendo em vista a muito aguardada reinauguração do espaço que permanece encerrado ao público há vários anos.