A presidente da Câmara Municipal de Benavente, Sónia Ferreira, foi reconduzida na Mesa do Congresso Nacional do PSD, no âmbito do 43.º Congresso Nacional do partido, que terminou este domingo em Anadia.
A autarca deu conta da sua eleição através das redes sociais, onde agradeceu a confiança dos militantes sociais-democratas para continuar a integrar aquele órgão nacional do partido.
“Termina hoje o 43.º Congresso Nacional do Partido Social Democrata, num fim de semana de reflexão, debate e participação onde os militantes tiveram oportunidade de fazer ouvir a sua voz e contribuir para a construção de respostas para os desafios que o nosso país enfrenta”, escreveu.
Sónia Ferreira agradeceu ainda “a confiança que, uma vez mais, foi depositada” para integrar a Mesa do Congresso Nacional, deixando também uma palavra de reconhecimento a Miguel Albuquerque, que cessou funções naquele órgão.
“Foi uma honra e um privilégio trabalhar consigo ao longo destes anos”, referiu.
Na mesma publicação, a presidente da Câmara de Benavente defendeu a necessidade de um PSD “forte, reformista e preparado para concretizar as mudanças que continuam por fazer”, manifestando disponibilidade para continuar a trabalhar nesse objetivo.
A permanência de Sónia Ferreira na Mesa do Congresso Nacional reforça a presença de autarcas da região em órgãos nacionais do PSD, numa fase em que o partido se prepara para novos desafios políticos e eleitorais.




