JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
13 C
Azambuja
spot_img

Vila Franca: Paulo Afonso renuncia à presidência da concelhia do PS e a líder de bancada na Assembleia Municipal

Paulo Afonso acaba de anunciar durante o programa da Rádio Valor Local, “Café Central”, espaço de debate quinzenal, que abandona a presidência da concelhia de Vila Franca do Partido Socialista, renunciando ainda a líder de bancada do partido na Assembleia Municipal. O comentador da Rádio Valor Local vai ainda ausentar-se das reuniões do órgão deliberativo até ao próximo mês de julho. A poucos meses das eleições legislativas, a saída de Paulo Afonso, que recorde-se apoiou José Luís Carneiro para líder do partido, acaba por ser inesperada.

Paulo Afonso alega questões pessoais e profissionais para esta decisão, dando a entender que neste momento a sua vida cívica está mais comprometida com o projeto da Cerci Póvoa, onde é dirigente, do que com a política. Refere ainda que quis dar a conhecer aos militantes a sua decisão, nesta altura, em que se escolhem os nomes para deputados e a mais que certa inclusão de militantes do PS do concelho na lista por Lisboa, e na qual já não figurará o seu. Diana Mota, número dois do PS de Vila Franca, assumirá agora responsabilidades na concelhia. Paulo Afonso anunciou que foram sugeridos os nomes de Maria da Luz Rosinha, João Pedro Baião e Diana Mota para as listas do partido por Lisboa.

Paulo Afonso, ainda no Café Central, recordou o seu legado enquanto presidente da concelhia, e a conquista da Câmara Municipal, e pela primeira vez de todas as juntas de freguesia do concelho pelo PS. Sem querer colocar mais lenha na fogueira, Paulo Afonso lamentou apenas já não estar presente, face a esta sua decisão, nas Comemorações do 25 de abril na Assembleia Municipal, e deixou escapar- “Agora sinto-me mais livre!”.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome