JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
20.2 C
Lisboa

Arruda dos Vinhos: Encontrada com vida idosa que estava desaparecida

A GNR de Vila Franca de Xira localizou com vida, uma mulher de 75 anos de idade, que se encontrava desaparecida no concelho de Arruda dos Vinhos. A idosa encontrava-se num lar e o alerta foi dado no dia 17 de novembro.

Foi iniciada uma operação que incluiu cães de busca e a utilização de drones com vista à localização da mulher. Segundo comunicado da GNR, depois de várias horas de busca em condições climatéricas adversas, devido ao nevoeiro bastante denso que limitava a progressão e campo de visão, a idosa foi detetada com vida, por um dos cães, tendo sido de imediato conduzida a uma unidade hospitalar.

A operação policial contou com o reforço de várias valências da GNR, nomeadamente territorial, investigação criminal, binómios cinotécnicos do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção (GIC/UI), por aeronaves não tripuladas (vulgarmente conhecidas por drones, com câmaras térmicas), da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UAS/UEPS), e apoiada pelos Bombeiros de Arruda dos Vinhos e por familiares e amigos, numa ação concertada de esforços.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome