31.5 C
Lisboa

João Nicolau recandidato à liderança do PS Alenquer

João Nicolau recandidata-se à liderança da concelhia socialista de Alenquer.  As eleições internas de concelhias e secções de residência do PS terão lugar dia 5 de julho em todas as secções da Federação Regional de Alenquer do Partido Socialista.

À frente da Concelhia do PS Alenquer desde janeiro de 2018, candidata-se a um quarto mandato na estrutura socialista e não esconde aquele que considera ser o maior desafio da concelhia socialista no próximo mandato “(…) temos um desafio central pela frente – eleições Autárquicas em outubro de 2025. Esse é, sem dúvida o meu foco, o foco dos militantes e autarcas, e tem de ser necessariamente o foco de todos, na concelhia de Alenquer”, refere em comunicado.

Na comunicação o atual presidente da Concelhia do PS Alenquer, líder de bancada do PS na Assembleia Municipal de Alenquer e ex-Deputado à Assembleia da República, refere ainda:
“Orgulhamo-nos da história do PS Alenquer. História que nos traz o peso e a responsabilidade de continuarmos a trabalhar arduamente para o futuro do PS Alenquer e do concelho. Temos a responsabilidade e o dever, de continuar a apresentar as melhores equipas e os melhores projetos, para manter a confiança da população.”

Temos uma missão central no próximo mandato: “Ganhar as Autárquicas 2025 – garantir que o PS apresenta as melhores equipas e os melhores projetos autárquicos, tanto para o Município de Alenquer, bem como para as onze freguesias do concelho e que reforçamos a confiança dos eleitores.”, não esconde o candidato que apesar de ainda não ter declarado abertamente que quer ser o candidato à Câmara, deverá ao que tudo indica ser um dos elementos dos socialistas de Alenquer a apresentar aos militantes essa vontade.

Não deixe de ouvir a entrevista de João Nicolau a Rádio Valor Local:

Entrevista com o deputado João Nicolau

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome