JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Margarida Lopes soma apoios para a candidatura à concelhia de Azambuja

A vereadora em substituição, Margarida Lopes, anunciou na semana passada aos militantes do PSD a sua disponibilidade para uma candidatura à concelhia de Azambuja. No dia de hoje, Margarida Lopes deu conta de alguns dos seus apoios, vindos da estrutura local, mas também nacional

Da lista de apoios que Margarida Lopes divulgou aos militantes laranja estão nomes como o ex-presidente do PSD Luis Filipe Menezes, os antigos ministros Maria Luís Albuquerque e Fernando Negrão, o presidente da estrutura nacional dos autarcas social-democratas Helder Silva e o presidente da câmara de Cascais Carlos Carreiras.

Neste Rol, está ainda o nome de Francisco João Silva, destacado elemento do PSD de Azambuja, afastado da política local desde os anos 90, que foi anunciado como mandatário de campanha. Francisco João Silva, foi deputado do PSD nos tempos de Cavaco Silva na Assembleia da República, e durante vários anos presidente da Confagri, Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola.

Contactada pelo Valor Local, Margarida Lopes não quis prestar quaisquer declarações “porque este ato eleitoral é interno e só respeita aos militantes do PSD de Azambuja”.

Já Rui Corça, ao nosso jornal, anunciou a sua recandidatura à concelhia azambujense, e não teve dúvidas em afirmar que a sua candidatura tem como objetivo preparar as próximas autárquicas como nunca, não revelando se quer ser candidato.

As eleições para o PSD de Azambuja vão realizar-se no próximo dia 12 de maio e revestem-se da máxima importância para os laranjas, já que, tradicionalmente, quem presidir à concelhia, poderá vir a ser o candidato à câmara de Azambuja, nas próximas eleições.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome