JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Rui Corça Recandidata-se à Concelhia do PSD de Azambuja

Rui Corça será recandidato à concelhia do PSD de Azambuja. As eleições ainda não estão marcadas, mas o atual vereador já assumiu publicamente a sua intenção.

Num comunicado enviado à comunicação social, recorda que está no lugar desde 2020 e até aos dias de hoje tem conseguido manter “unida” a família do PSD.

Rui Corça sublinha que desde 2020 tem conseguido consolidar eleitorado e que em 2021, alcançou um dos maiores resultados de sempre da história recente do PSD.

O vereador sustenta que “o mandato de 2024 a 2026 é o da conquista, com base no reconhecimento que já atingimos, na verificação pelos nossos concidadãos de que somos diferentes e de como atuamos”, e como tal “vamos preparar as eleições autárquicas de 2025 como nunca em Azambuja”.

No entanto ouvido pelo Valor Local, Rui Corça refere que esse é um capítulo que ainda nem sequer está aberto, pelo que é “extemporâneo falar sequer numa recandidatura à Câmara Municipal”.

O vereador traça três objetivos para esta recandidatura à concelhia. Por um lado, quer dar passos seguros no sentido de ganhar a Câmara de Azambuja, e a maioria de lugares na Assembleia Municipal. Por outro diz ser importante reforçar as votações nas juntas de freguesia que o PSD já governa, como são os casos de Aveiras de Baixo e Vila Nova da Rainha.

Rui Corça recorda que nos “dias de hoje o projeto liderado pelo PSD para o concelho de Azambuja vai muito para além do próprio partido”, sendo segundo o autarca “respeitado por adversários, pela sociedade civil, pelas pessoas”.

Neste manifesto a que o Valor Local teve acesso, o vereador refere que um dos objetivos, independentemente de quem seja o candidato do PSD à Câmara de Azambuja, passa por “trazer Azambuja para o século XXI e preparar a comunidade para o futuro”.

 

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome