JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Alenquer: Crime de recetação de vasilhame desmontado pela GNR

A GNR identificou, no dia 2 de abril, dois homens de 47 e 26 anos, por abuso de confiança e recetação, no concelho de Alenquer. Na sequência de uma denúncia, os militares da guarda realizaram uma investigação que permitiu apurar que, desde abril de 2023, os suspeitos tinham montado um esquema com o objetivo principal se dedicarem a planear e executar ilícitos contra o património na área da grande Lisboa, designadamente o desvio e a venda de vasilhame (paletes e caixas) propriedade de empresas multinacionais com negócio na área do retalho. No seguimento da ação apurou-se ainda que entre abril de 2023 e abril de 2024, os suspeitos apropriaram-se ilegitimamente e lesaram as empresas em aproximadamente meio milhão de euros.

Na sequência de diligências policiais desenvolvidas no dia 2 de abril, foram ainda efetuadas buscas, uma domiciliária, três em veículo e duas em armazém, que culminaram na recuperação e apreensão de diverso material, nomeadamente, paletes e caixas, proveniente de tais práticas, assim como, numerário, e telemóveis.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Alenquer.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome