JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Milhares encheram a Ávinho 2024

Chega hoje ao fim mais uma edição da Ávinho – A Festa do Vinho e das Adegas em Aveiras de Cima.

A iniciativa da Câmara de Azambuja, Junta de Aveiras de Cima e Associação Vila Museu do Vinho, voltou a apostar em artistas consagrados para a edição que marcou os 18 anos de existência do certame.

O evento abriu com o grupo “Sons do Minho” e ontem, teve a presença de Nuno Ribeiro, o cantor que celebrizou a música “Maria Joana” em conjunto com Mariza e os Calema.

Hoje, é a vez de Buba Espinho, subir ao palco no Largo da República- Ao longo deste fim de semana, foram milhares os que não quiseram faltar à festa, onde as febras e o pão foram distribuídos aos forasteiros de forma gratuita.

A Ávinho, despede-se com a “Ronda às Adegas” onde não faltarão pontos de animação nas adegas, ruas e largos do circuito Ávinho com os grupos de folclore, música, teatro e animação do concelho. Nesta ronda será possível desfrutar de uma prova de vinhos e torricado, no posto de informação do Município de Azambuja.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome