JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

PS contra PS: Presidente da Câmara de Alenquer reage, em exclusivo, à posição da bancada na Assembleia Municipal

Pedro Folgado em exclusivo sobre o polémico dossier da negociação do contrato com Águas de Alenquer e o facto de o PS na Assembleia Municipal ter pedido a retirada da proposta que previa aumentos na ordem dos 6 por cento. A mesma proposta que tinha sido votada em reunião de Câmara e que pretendia colocar um ponto final na discussão deste longo dossier. Na última Assembleia Municipal e quando todos se preparavam para votar este ponto, a bancada do PS, através do deputado João Nicolau, pediu a retirada da porposta, alegando que a Câmara poderia ir ainda mais longe nas negociações com a concessionária.

O presidente da Câmara de Alenquer reage ao que está a ser entendido por vários atores políticos como uma traição dos eleitos do PS na assembleia à própria Câmara do mesmo partido. As negociações, a importância da assessoria de Poças Martins, o que foi possível a Câmara alcançar e aquilo de que teve de abrir mão, entre outros temas nesta entrevista de balanço de 8 anos de negociações com a concessionária.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome