JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
25 C
Lisboa

Restaurante Páteo do Valverde tem de abrir em novembro ou vai ter lugar novo concurso

A Prime Alecrim Events & Food Experience do empresário Luís Espírito Santo tem agora até novembro, 270 dias, para concluir as obras com vista à reabertura do Restaurante Páteo do Valverde em Azambuja. O executivo municipal e a oposição concordaram que nesta altura já é impossível continuar a alargar os prazos. Foi votada favoravelmente pelo município uma nova prorrogação do prazo, mas esta terá sido a última vez.

Recorde-se que a concessão do restaurante, propriedade do município, foi atribuída no início de 2022, e de lá para cá já foram pedidos sucessivos adiamentos por parte de Espírito Santo, tendo em conta dificuldades com empreiteiros e custos da obra. É unânime entre todos os atores políticos do concelho que no caso de incumprimento, terá de ser lançado novo concurso. O Valor Local esteve em janeiro no restaurante e comprovou que está em estaleiro e para ficar pronto em novembro segue-se uma autêntica corrida contra o tempo.

Ao Valor Local, o vice-presidente da Câmara, António José Matos, diz mesmo que “é a última chance”. “Esperamos que desta vez abra definitivamente ao público, porque até aqui temos tido problemas atrás de problemas, contudo é de salientar que as rendas têm sido pagas, apesar de o restaurante não estar a funcionar”.

Contactado Luís Espírito Santo, este refere que continua a ter problemas com uma das empresas que está a fazer as obras nas fachadas e janelas, conforme o Valor Local noticiara há dois meses.  O empresário acredita que vai conseguir abrir o restaurante em novembro, mas não esconde que será “muito difícil”.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome