JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
15.6 C
Azambuja
spot_img

Salvaterra de Magos: Campanha Natal e a Economia Local já sorteou os vencedores

O Espaço Jackson, em Glória do Ribatejo, recebeu domingo, 7 de janeiro, a sessão de encerramento da 11ª edição da Campanha “Natal e a Economia Local”, que decorreu de 1 de novembro de 2023 a 1 de janeiro de 2024 no concelho de Salvaterra de Magos.

Esta edição, realizada pela Câmara Municipal com o apoio da Associação dos Comerciantes dos concelhos de Coruche e Salvaterra de Magos, contou com a participação de 208 estabelecimentos comerciais. A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos disponibilizou aos estabelecimentos comerciais aderentes mais de 60 mil senhas para serem distribuídas aos seus clientes, por cada compra igual ou superior a 20 euros, habilitando-os a vales de compras entre os 50 e os 300 euros, num total de 20 prémios.

O Presidente da Câmara Municipal, Hélder Esménio sublinhou que nesta edição houve “um número recorde de senhas distribuídas e de estabelecimentos comerciais aderentes”, agradecendo ainda “a colaboração das Juntas de Freguesia, do movimento associativo concelhio e a forte participação das pessoas nos vários momentos culturais”. O objetivo da Campanha foi atrair os consumidores para o comércio tradicional e dinamizar um conjunto diversificado de iniciativas culturais, recreativas e desportivas, onde não faltou o projeto “Arte(s) na(s) Montra(s)”, que contou com a adesão de artesãos, produtores locais e artistas plásticos.

Os vales de compras sorteados podem ser levantados a partir de 9 de janeiro na Falcoaria Real de Salvaterra de Magos, mediante a apresentação das senhas premiadas. Em alternativa, os premiados poderão dirigir-se à sua Junta de Freguesia, que assegurará a entrega da senha e recebimento do(s) vale(s) de compra(s) correspondente(s). Estes vales podem ser utilizados em qualquer estabelecimento comercial do concelho de Salvaterra de Magos aderente à Campanha, até 30 de abril de 2024

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome