24.2 C
Lisboa

Junta de Alverca/Sobralinho e Confederação das Micro Empresas renovam parceria

A Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho já renovou a parceria com a  CPPME (Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas). Tratou-se da continuidade da parceria que já dura há alguns anos e que estreita assim as relações de colaboração e intercâmbio entre as duas instituições.

O documento assinado pelo presidente da Junta de Freguesia de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, Cláudio Lotra, e pelo presidente da Direção da Confederação das Micro, Pequenas e Médias Empresas, Jorge Pisco, vai dar lugar ao desenvolvimento de novos projetos no âmbito “do apoio aos agentes económicos e empresariais da União de Freguesias”.

De acordo com uma nota da Junta de Freguesia a confederação será agora “uma entidade consultora da autarquia para a área das micro, pequenas e médias empresas” com vista aos projetos comunitários no âmbito do Portugal 2030, “bem como noutras iniciativas promovidas pela Junta de Freguesia, colaborando ainda em ações de sensibilização, formação e divulgação”.

Segundo a mesma nota, “a cooperação entre estas duas entidades, procurará assim dinamizar a entreajuda e aproximar os agentes económicos, mais especificamente as micro e pequenas Empresas, promovendo o desenvolvimento local e regional”.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome