20.9 C
Lisboa

Associação Desportiva do Carregado homenageada pela Câmara de Alenquer

A Câmara Municipal de Alenquer recebeu no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho a equipa de futebol sénior da Associação Desportiva do Carregado para uma homenagem, após alcançada a subida à 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa na derradeira jornada do campeonato.

Como anfitrião, o presidente da autarquia, Pedro Folgado, exaltou a perseverança de uma equipa que não desistiu de um objetivo comum e que é composta em grande parte por jogadores oriundos do concelho.

“Queremos dar-vos, mais uma vez, os parabéns. A Associação Desportiva do Carregado vai fazer 75 anos e todos são um capital importante para a instituição. Vocês fazem já parte da história do clube. Esperamos que a próxima época corra tão bem quanto correu esta. Será um desafio maior, mas acredito que estejam preparados para ele. Trabalhar em equipa é muito importante e a Câmara Municipal de Alenquer está disponível para ajudar no que for necessário para que possam ter o sucesso que tiveram em 2024”, referiu o autarca alenquerense que agraciou o presidente do emblema do Carregado como uma oferenda da autarquia.

Nuno Coelho, líder do clube, agradeceu a “justa homenagem” por parte do município e destacou “a época difícil culminada com êxito por um grupo de rapazes que se define como uma família”.

A Associação Desportiva do Carregado fundada em 1950 decorrente da fusão de dois clubes, o Clube de Caçadores Carregadense e o Sport Lisboa e Carregado, já havia sido alvo de um voto de louvor por parte da Câmara Municipal de Alenquer a 3 de junho, em sessão ordinária.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome