JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Alenquer abre concurso para a Polícia Municipal

Tendo em vista a criação da polícia municipal, o município de Alenquer informa que foi publicado em Diário da República o concurso externo de ingresso para admissão de estagiários, com vista à constituição de reserva de recrutamento para a categoria de agente municipal de 2.ª classe, da carreira de polícia municipal.

No início deste mês a autarquia aprovou este concurso, estando previsto no mapa de pessoal do município. Em junho de 2022, a proposta para a criação de um corpo de efetivos já havia sido votada favoravelmente na Assembleia Municipal alenquerense.

A publicação integral deste aviso está disponível na Bolsa de Emprego Público, acessível em www.bep.gov.pt, na página eletrónica do Município de Alenquer em https://recrutamento.cm-alenquer.pt, encontrando-se igualmente disponível para consulta na Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal. O prazo de candidaturas termina a a 30/04/2024.

O presidente Pedro Folgado vinca que a nova adição ao concelho será “uma aposta ganha num futuro próximo”. ” Vai ser extremamente importante o funcionamento da polícia municipal, considerando a necessidade de supervisionar o estacionamento, assim como a segurança de pessoas e bens”, frisou o líder do executivo.

A regulação do trânsito, pedonal e rodoviário, a segurança de edifícios do concelho, a fiscalização de eventos na via pública e a vigilância de terrenos públicos são algumas das valências da polícia municipal.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome