JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
15.6 C
Azambuja
spot_img

“Alenquer + Natal é no Comércio Tradicional” distribui mais de 15 mil euros em prémios

É já no dia 13 de janeiro, sábado, que serão conhecidos os vencedores da 8ª edição do concurso ”Alenquer + Natal é no Comércio Tradicional’ que distribui prémios mediante a compra no comércio local. Cada 10 euros em compras num dos quase 250 estabelecimentos comerciais aderentes, dá direito a ganhar um de seis prémios atribuídos por freguesia, incluindo o grande prémio final: uma viagem à Tanzânia (9 dias e 7 noites), incluindo um safari e praia na Ilha de Zanzibar, no valor total de 10 mil euros. Ao todo, são 15 mil 500 euros em prémios.

A cerimónia de revelação e atribuição de prémios acontece no Carregado, mais precisamente no Jardim Rosa Silva, a partir das 14h30. A artista alenquerense Tina Colaço vai, ainda, brindar os presentes com uma atuação musical.

Este concurso decorre até 8 de janeiro, segunda-feira, pelo que quem ainda quiser fazer compras no comércio tradicional do concelho, poderá depositar uma possível senha vencedora do concurso numa de 15 tômbolas [veja aqui a localização] espalhadas por todas as freguesias de Alenquer.

O valor dos prémios de cada sorteio é distribuído por um conjunto de 20 vales de desconto, com o valor de 25 euros cada.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome