JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
19.1 C
Lisboa

Câmara de Azambuja garante a continuidade do projeto “Bata Branca”

Depois de um comunicado da Cerci-Flor da Vida a dar conta que o projeto Bata Brabca estaria em causa, vem agora, também em comunicado, o município de Azambuja esclarecer que o mesmo será para continuar.

Num breve comunicado, Silvino Lúcio, presidente da Câmara de Azambuja, recorda que o projeto é articulado entre três entidades, sendo que à Cerci cabe apenas a operacionalização do mesmo, tendo em conta que todas as verbas destinadas ao pagamento dos clínicos e da enfermeira são da responsabilidade da Câmara e do Estado.

O autarca refere que para a transferência de verbas, é necessário firmar um novo protocolo, e só depois disso, será possivel dar a continuidade formal ao mesmo.

O Valor Local sabe que entretanto, as verbas alocadas a este projeto não foram as suficientes, tendo existido mais procura do que aquela que o município estava à espera.

Na próxima Quinta-Feira, Silvino Lúcio estará em direto na Rádio Valor Local, onde prestará mais esclarecimento sobre o assunto. Não perca a partir das 11 da manhã em www.valorlocal.pt

 

 

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome