JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
25 C
Lisboa

Elevadores da estação da CP em Azambuja vão ser arranjados em junho

As queixas arrastam-se há anos. Os elevador esda estação da CP de Azambuja quando não estão desativados, encravam com facilidade, deixando os utentes aflitos e a terem, em muitos casos, de ligar para os bombeiros. Os elevadores necessitam de uma intervenção de fundo. Numa informação publicada no facebook da Junta de Freguesia de Azambuja, é referido que as obras terão lugar em junho próximo com duração de um mês.

Ao Valor Local, a empresa diz que se encontra a desenvolver ações de renovação e modernização dos elevadores na Linha do Norte. “Estão em curso atualmente ações deste tipo nas Estações de Sacavém e Bobadela. A intervenção de renovação e beneficiação dos elevadores da Azambuja será subsequente à conclusão destas, e contemplará a substituição integral do comando/instalação elétrica e eletrónica, portas da cabine, portas de patamar, pavimento, teto e iluminação, com a qual se pretende assegurar melhores condições de funcionamento, maior durabilidade e fiabilidade dos equipamentos.” Os elevadores da estação de Vila Franca de Xira apresentam o mesmo quadro, mas questionada a IP sobre a necessidade de obras também neste equipamento, a empresa do Estado não respondeu à nossa pergunta.

Até à concretização da obra de renovação e modernização, “a IP vai continuar a realizar as intervenções de reparação e manutenção necessárias”, dá conta.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome