JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
16.9 C
Lisboa

Hospital Vila Franca de Xira: Unidade de Mama fez quase 300 cirurgias no seu primeiro ano

A Unidade de Mama do Hospital de Vila Franca de Xira assinalou um ano de existência. Este é um espaço, segundo nota de imprensa daquela unidade hospitalar, dedicado ao tratamento cirúrgico da mama e está em pleno funcionamento desde 20 de dezembro de 2022. No último ano foram realizadas mais de 2.500 consultas e quase 300 cirurgias.
No piso 7 do Hospital de Vila Franca de Xira, a Unidade de Mama integra todas as fases do processo da doença: consulta, tratamento, cirurgia, internamento e pós-operatório.
A unidade de Mama, de acordo com os profissionais que nela trabalham, é um espaço que privilegia a proximidade ao utente, a privacidade e o conforto de quem sofre desta patologia.
O objetivo, “agora que a equipa está reforçada com mais especialistas, é aumentar a capacidade de referenciação e apostar na formação de novos médicos, quer de outras especialidades, quer provenientes de outros hospitais”.
Na nossa edição impressa de dezembro demos destaque à Unidade de Mama do Hospital de Vila Franca de Xira, ao mesmo tempo que damos a conhecer a história de três mulheres que passaram pela doença.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome