Uma comitiva composta pelo deputado à Assembleia da República João Nicolau, o vereador da Câmara Municipal de Alenquer, Tiago Pedro, e o presidente da Junta da União de Freguesias de Carregado e Cadafais, José Martins, expuseram no dia 16 de junho perante o Secretário de Estado das Infraestruturas, Frederico Francisco, os graves problemas de trânsito e de segurança entre o Carregado e o Casal Pinheiro na Nacional 3.
O governante garantiu que vai articular no sentido de lançar mão de um projeto de reabilitação dos primeiros 16 quilómetros desta via e antes disso reforçar a segurança rodoviária. Recorde-se que em entrevista ao Valor Local na edição de abril, o presidente da junta alertava para a necessidade de se colocar semáforos no local, no sentido de se evitarem acidentes, ao mesmo tempo que lamentava a falta de resposta das entidades.

Em comunicado, é referido que “deputado e autarcas saúdam as medidas anunciadas, na esperança da sua célebre implementação no terreno e ficam a acompanhar o desenvolvimento das medidas anunciadas.”

Artigo anteriorLélio Lourenço: “Não nos TAPem (mais) os olhos!!”
Próximo artigoAlunos de Apolo de Azambuja apelam à Câmara para que reconheça o mérito dos atletas do concelho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome