24.2 C
Lisboa

Câmara de Azambuja marca presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

O município de Azambuja volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa para promover a oferta e as potencialidades do concelho. A edição 2024 da BTL decorre entre os dias 28 de fevereiro e 03 de março, nos pavilhões habituais da FIL – Parque das Nações, em Lisboa. O espaço de divulgação de Azambuja estará integrado no stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR).

Durante os cinco dias do certame, Azambuja pretende promover as potencialidades turísticas do seu território, com destaque para a Rota dos Mouchões, bem como para os grandes eventos anuais que marcam quer o  calendário e a identidade sociocultural. Assim, será feita divulgação da Ávinho – Festa do Vinho e das Adegas em Aveiras de Cima; da Feira de Maio de Azambuja; e, naturalmente, da bandeira gastronómica do concelho “Azambuja Terras do Torricado”.

O destaque será no domingo, dia 3, às 17h00, com uma ação de promoção da marca “Azambuja Terras do Torricado”, que contará com uma demonstração de Torricado que estará a cargo da Chef Madalena Dias e ainda, provas desta iguaria acompanhadas por um momento de recriação com animadores de pregões, realizada pelo grupo Terra Velhinha.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome