25.4 C
Lisboa

Canoístas de Alhandra renovam título de vice-campeões

Os canoístas do Alhandra Sporting Club voltaram a renovar o título de vice-campeões
regionais de Fundo, na prova que decorreu no último domingo (25), na Amora.
Tiago Inácio e Bruno Falcato foram ouro e prata em K1 Master A e Victor Félix e Nuno Tavares prata e bronze em Master B. Rita Félix foi 4.ª em Master B, Maria Cardeira foi a 3.ª infantil feminina B, Francisco Câncio 4.º infantil B e Bernardo Rosa 2.º Iniciado B. O cadete Martim Rodrigues chegou na 6.ª posição e Gabriel Costa em 18.º, ao passo que a cadete Carolina Pereira cortou a meta em 4.º e Inês Pereira em 8.º. Krystian Cabral foi 3.º em SUPC, seguido por Luís Cabral em 4.º.

No Campeonato Regional de Fundo da Bacia do Tejo Canoístas alhandrenses renovam título de vice-campeões. Relativamente aos juniores, Francisco Rodrigues foi 6.ª lugar, João Francisco 9.º, Gabriel Santos 11.º, Henrique Tavares 12.º, Martim Lopes 25.º, Tiago Cruz 27.º e Martin Santos 30.º.

Já o sénior Henrique Cerqueira chegou na 6.ª posição, enquanto Miguel Ribeiro cortou a meta em 12.º e Duarte Lage em 27.º. De salientar que, entre 13 clubes em competição, a equipa alhandrense, composta por 23 atletas, renovou o título de vice-campeã regional, logo atrás da equipa anfitriã da prova, o Clube de Canoagem da Amora.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome