JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
25 C
Lisboa

EPAL lidera ranking sobre grau de satisfação do cliente

A EPAL – Empresa Portuguesa das Águas Livres, regressou ao primeiro lugar do ranking do setor no BECX (Best European Customer Experience), estudo que avalia o nível de satisfação e experiência do cliente, realizado, todos os anos, pela Associação Portuguesa para a Qualidade e a Nova IMS da Universidade de Lisboa. A informação é transmitida pela empresa em nota à comunicação social.

De acordo com a mesma nota, “a notícia foi recebida com grande entusiasmo”.  “Esta conquista evidencia o empenho colocado por todos os profissionais na excelência do serviço prestado ao cliente, no que diz respeito à qualidade da água da torneira, à fiabilidade do serviço, à diversidade de meios de pagamento e à eficácia dos canais de comunicação. Deixamos um agradecimento especial aos nossos clientes pela confiança”, refere Carlos Martins, presidente da EPAL citado no comunicado.

Além de “pontuações elevadas” na generalidade das variáveis, a EPAL manteve “o primeiro lugar absoluto” do Estudo BECX em 2 dimensões: “Canais de Contacto” e “Incidentes”. Nestas, a EPAL apresenta uma classificação superior a todas as Entidades Gestoras participantes, “comprovando a liderança inequívoca na satisfação dos seus clientes, com a diversidade e eficácia dos meios de contacto, bem como com a capacidade de concretizar experiências positivas e reduzir as negativas, obtendo uma boa avaliação global das experiências no último ano.”

O presidente da EPAL adianta ainda: “É com grande satisfação que vemos a EPAL recuperar a sua melhor posição, regressando ao primeiro lugar do ranking do setor, em mais de uma década (desde 2008), quando iniciaram os estudos de benchmarking a nível nacional.”

No índice central do estudo, BECX “Experiência do Cliente”, a EPAL sobe no “Esforço” para resolver os problemas do Cliente e nas “Emoções”, totalizando, agora, “cinco variáveis com a nota máxima.”

A EPAL é a responsável pelo abastecimento em alta nos vários concelhos da área de abrangência do nosso jornal.

 

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome