JQUERY RADIO PLAYER and WORDPRESS RADIO PLUGIN powered by WordPress Webdesign Dexheim and FULL SERVICE ONLINE AGENTUR MAINZ
14.1 C
Lisboa

Ortopedista Pedro Afonso aposenta-se do Hospital de Vila Franca de Xira

O ortopedista Pedro Afonso deixou esta semana o Hospital de Vila Franca de Xira onde trabalhou 43 anos. O Clínico, que assumia o lugar de diretor de serviço, deixou palavras emocionadas na hora da saída, nomeadamente aos colegas que o acompanharam nos últimos anos.

“Esta é a minha terra, o meu hospital”, refere o médico num vídeo institucional daquela unidade hospitalar, sublinhando : “Alguns ajudaram-me. Alguns não. Mas toda a equipa que tive foi uma família”. Para os restantes médicos desta especialidade, desejou que “continuem e não desistam”. “Aos que cá estão os meus sinceros agradecimentos pelo que fizeram por mim”.

Na hora da despedida, foram muitos os colegas a quererem marcar presença. As palavras de elogio ao médico soaram de vários quadrantes, desde os colegas à diretora clínica, passando por Carlos Andrade Costa, presidente do Conselho de Administração da ULS, que frisou ser difícil “dissociar esta casa” do médico Pedro Afonso. “A prova são as pessoas que aqui estão para lhe dar um abraço e dizer o quanto o senhor ajudou esta casa a crescer”, frisou.

últimos artigos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor escreva um comentário
Por favor, o seu nome