Botão Ouvir Rádio

Carregando...

Carregando...

Utentes de Vialonga sem médico de família passam a ser consultados por outros clínicos da USF

A Unidade Local de Saúde do Estuário do Tejo dá a conhecer que os utentes da unidade de Saúde Familiar Villa Longa em Vialonga que ficaram sem médico de família após a saída do clínico Medina do Rosário vão ser atendidos por outros clínicos em regime de intersubstituição.

“A equipa de médicos da USF Villa Longa assumirá a assistência a estes utentes até à integração da Dra. Camila Ribeiro, integração que poderá ocorrer assim que termine o período experimental de 180 dias resultante do contrato assumido entre a Dra. Camila Ribeiro e a ULSETEJO,EPE”, informa a ULS.

Recorde-se que a saída de Medina do Rosário que passou a ser diretor clínico dos cuidados de saúde primários da ULS fez estalar o verniz entre a coordenadora da USF Villa Longa e a unidade local de saúde. Ana Isabel Correia dispensou o médico por já não estar a tempo inteiro, e solicitava com rapidez a sua substituição. Durante os últimos meses os utentes ficaram sem médico de família. A responsável, no entender da ULS, extravasou competências durante este processo ao não ser fiel à realidade dos factos.

Explorar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

O Valor Local

logo_cabecalho

Jornal e Rádio Regionais dos concelhos de AzambujaAlenquerCartaxoVila Franca de XiraSalvaterra de MagosBenaventeCadavalArruda dos Vinhosl

Telefone: +351 961 971 323
(Chamada para a rede móvel)

Telefone: +351 263 048 895
(Chamada para a rede fixa nacional)

Email: valorlocal@valorlocal.pt

Leia também

  • All Posts
  • Nacional

© 2013-2024, Valor Local

Desenvolvido por:   CordTech.pt – Marketing & Design